quarta-feira, 20 de junho de 2007

CANSAÇO

Nestes últimos tempos tenho andado cansado.

Cheio de problemas de consciência por não postar nada nem comentar em quase lado nenhum.

Mas hoje, apetece-me desabafar!!!!!

Desde numa única turma ter que atribuir mais níveis negativos do que os somados em todas as turmas restantes.

Desde a aluna que me responde numa questão escrita com o "Monte Evaristo".

Bem, mas hoje lá consegui sair mais cedo visto que os 9ºs anos já terminaram as aulas.

No entanto regressei à Escola a convite do 8º D para torcer e
apoiá-los na final do torneio de futebol inter-turmas.

Ao chegar, acabei por ficar retido à entrada. Uma colega estava nitidamente aflita e acompanhada por um grupo de rapazes e raparigas que ao contrário do habitual, não me responderam com a alegria do costume.

O que se passa? Está tudo bem? Precisas de ajuda?


Conheces a A.M.?

Sim, foi minha aluna há 4 anos, no 7º Ano. Está agora no 8º, não é??

Ela desapareceu!!!!

Como???

Vieram buscá-la de táxi. E ela foi com dois indivíduos, que aqui os colegas dela dizem que ela não conhecia.

Sim stor! Só falava com eles por sms e combinaram isto!!!


INCRÍVEL!!!!

COMO É POSSÍVEL QUE UMA RAPARIGA JÁ COM 18 ANOS FAÇA ISTO?????

MAS VÁ LÁ....

JÁ APARECEU!!!

(O que conta varia de versão para versão, mas parece estar bem).


Bem, lá fui assistir ao jogo.

Ora bolas. As duas turmas finalistas são minhas.

Faço claque pelas duas.

Mas não sei quem ganhou!!!

Quando o resultado estava em dois igual, recebo um telefonema da Escola dos meus filhos:

Está?

Sr. Professor?

Sim!!!

A sua filha não se sente bem e está cheia de dores de barriga!!!!!!!!!!!

Fiquem descansados e obrigado. Vou já buscá-la!

E AGORA?????????


Ela já está bem!!!

Foi coisa passageira e natural. Nada dessa virose que anda aí e que provoca diarreias...


FOGO.........

MERDA DE DIA !!!!!!!!!!

1 comentário:

Jaime A. disse...

Meu caro Pedro:

Apetece-me dizer-te que um dia tem destas vidas...
E que talvez estejamos por cá para sermos tudo o que um aluno/criança/adolescente precisa...
Talvez a doação da nossa vida acabe por lhe dar algum significado...
Akele abraço