sábado, 8 de março de 2008

EU FUI ! E TU, ONDE ESTIVESTE ?

Posted by Picasa

2 comentários:

Clube Europeu ESJAL disse...

Coloquei um link no Swt-sulada para o seu blog, colega!

Pedro_Nunes_no_Mundo disse...

Eu também lá estava. Claro!

E dou-te os parabéns por teres estado.
Lógico que a revolta profissional assim o mandaria, evidentemente que uma oportunidade daquelas não se perde, no País cada vez mais domesticado e cobarde de que fazemos parte...

Mas para um rosinha como tu é um gesto de independência que não tiveram outros que eu conheço.

...E lembro-me das nossas longas conversas, em que cada um de nós arreava nos miseráveis da sua cor sem a necessidade impotente de agredir o outro nas suas convicções.

Parece-me que continuamos em sintonia sobre o que é isso da "política".

Sem falsas mariquices: Deus Nosso Senhor nos mantenha assim. :-)